Prezado cidadão, O serviço de Ouvidoria da TERRACAP está disponível em três canais de atendimento. Escolha a opção que lhe atenda melhor e exerça sua cidadania! Aqui você pode registrar reclamações, denúncias, elogios e sugestões e ao final do registro você recebe o protocolo e uma senha para acompanhar o andamento da sua demanda pela internet (clique aqui)*. *...
Requisitos e Documentos Elementos fundamentais para o registro de uma denúncia: NOMES de pessoas e empresas envolvidas QUANDO ocorreu o fato ONDE ocorreu o fato Quem...
Lei de Acesso à informação – Distrital ( LEI Nº 4.990, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2012) Sistema de Gestão de Ouvidoria SIGO-DF (LEI Nº 4.896, DE 31 DE JULHO DE 2012) Regime Jurídico do...
Etapas do atendimento 1º Registro 2º Encaminhamento ao órgão ou entidade responsável 3º Análise da demanda 4º Registro da resposta ao cidadão ATENÇÃO: Acompanhe o andamento da...
O Serviço de Informações ao Cidadão – SIC é mais um serviço prestado pelas Ouvidorias do GDF. Você poderá ter acesso a qualquer informação produzida e armazenada pelo Estado....
Página 23 de 27