Javascript de carregamento do Framework Jquery

Sem Categoria

Canais de atendimento 

Prezado cidadão,   O serviço de Ouvidoria da TERRACAP está disponível em três canais de atendimento.   Escolha a opção que lhe atenda melhor e exerça sua cidadania!   Aqui você pode registrar reclamações, denúncias, elogios e sugestões e ao final do registro você recebe o protocolo e uma senha para acompanhar o andamento da sua demanda pela internet (clique aqui)*.   *...

  • publicado
  • 04/03/16
  • 20h17

Requisitos e Documentos 

Requisitos e Documentos  Elementos fundamentais para o registro de uma denúncia:  NOMES de pessoas e empresas envolvidas  QUANDO ocorreu o fato  ONDE ocorreu o fato  Quem...

  • não publicado
  • 04/03/16
  • 20h17

Normas e Regulamentações 

Lei de Acesso à informação – Distrital ( LEI Nº 4.990, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2012) Sistema de Gestão de Ouvidoria SIGO-DF (LEI Nº 4.896, DE 31 DE JULHO DE 2012) Regime Jurídico do...

  • não publicado
  • 04/03/16
  • 20h17

Passo a Passo 

Etapas do atendimento  1º Registro 2º Encaminhamento ao órgão ou entidade responsável 3º Análise da demanda 4º Registro da resposta ao cidadão ATENÇÃO: Acompanhe o andamento da...

  • não publicado
  • 04/03/16
  • 20h17

Serviço de Informações

O Serviço de Informações ao Cidadão – SIC é mais um serviço prestado pelas Ouvidorias do GDF.  Você poderá ter acesso a qualquer informação produzida e armazenada pelo Estado....

  • não publicado
  • 04/03/16
  • 20h17

Chat On-line