CANAIS DE ATENDIMENTO
Atendimento Geral
Gerência de Atendimento ao Cliente (GEATE)
Endereço: SAM Bloco F - Andar térreo – Edifício Sede Terracap CEP: 70.620-000 / Brasília-DF
Horário de atendimento presencial: 7h às 19h em dias úteis
Atendimento telefônico Call Center: (61) 3350-2222 - E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Atendimento virtual: https://servicosonline.terracap.df.gov.br/
Atendimento via App:
Protocolo Geral
Endereço: SAM Bloco F - Andar térreo – Edifício Sede Terracap / Brasília-DF
Horário de atendimento: 7h às 19h em dias úteis
Atendimento virtual: REQUERIMENTO ONLINE
Atendimento Financeiro
Núcleo de Negociação (NUNEG)
Horário de atendimento Presencial: 7h às 19h em dias úteis
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OUVIDORIA
Atendimento telefônico: canal 162
Horário: de segunda a sexta, das 7h às 21h; sábado, domingo e feriados das 8h às 18h; Ligação gratuita para fone fixo e celular.
Atendimento Presencial: SAM Bloco F – Edifício Sede Terracap. CEP: 70.620000. Brasília-DF. Horário de atendimento: 7h de 19h em dias úteis.
Fale com o Ouvidor: 3342-2883 ou 3342-1730 - E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Atendimento virtual: Para registrar Reclamações, Denúncias, Sugestões, Elogios, solicitações e Informações: https://www.ouv.df.gov.br/#/
Serviço de Informação ao Cidadão - SIC : Para solicitar informação via LAI (Lei de acesso à informação): https://www.e-sic.df.gov.br/
Informação atualizada em 13/04/2021