Caso você tenha interesse em adquirir um imóvel da Terracap que não esteja listado em edital, você poderá solicitar na Gerência de Atendimento ao Cliente (GEATE) a sua inclusão nos próximos editais de licitação.
Em caso de atendimento presencial, para que a consulta seja possível é necessário que você tenha o endereço completo do imóvel, ou que seja capaz de apontar sua localização no mapa que será exibido ao comparecer no setor.
Existindo possibilidade de realizar a venda, o imóvel será incluído em próximas licitações de acordo com a conveniência Administrativa da Terracap, e você será informado da data e edital estimados para inclusão.
Cliente: Pessoa física ou jurídica;
Prazo para resposta: em até 10 dias (úteis);
Documentação necessária: RG, CPF ou CNPJ, endereço do imóvel.
Valor do Serviço: Gratuito
Como acessar:
Atendimento virtual: https://servicosonline.terracap.df.gov.br/
Atendimento via App:
Atendimento presencial: Gerência de Atendimento ao Cliente – GEATE, das 7h às 19h, em dias úteis.
Informação atualizada em 13/04/2021