Javascript de carregamento do Framework Jquery

Sem Categoria

PASSO A PASSO

  Etapas do atendimento 1º Registro 2º Encaminhamento ao órgão ou entidade responsável 3º Análise da demanda 4º Registro da resposta ao cidadão ATENÇÃO: Acompanhe o andamento da sua demanda, mediante apresentação do protocolo e senha. Ligue 162 ou acesse aqui. Prazos Resposta preliminar – 10 dias (a contar da data do registro) Resposta final – 20 dias (a contar da...

  • publicado
  • 20/03/19
  • 09h40

Requisitos e Documentos

Denúncia: É a comunicação de irregularidades ocorridas no âmbito da administração pública ou apontamento de exercício negligente ou abusivo dos cargos, empregos e funções,...

  • não publicado
  • 20/03/19
  • 09h39

TIPOS DE MANIFESTAÇÕES

O que é Ouvidoria A ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e o governo onde você pode registrar suas demandas sobre os serviços públicos. O que você pode...

  • não publicado
  • 20/03/19
  • 09h34

CANAIS DE ATENDIMENTO

A ouvidoria também possui um canal de atendimento em libras Nesse canal você terá um interprete para registrar e acompanhar as suas manifestações de ouvidoria. Para acessar bastar...

  • não publicado
  • 20/03/19
  • 09h36

Bem vindo à Ouvidoria

  Cidadão, este espaço é seu!  Utilize o seu direito de colaborar com o Governo do Distrito Federal e com a Terracap e registre sua manifestação. Você pode registrar uma...

  • não publicado
  • 20/03/19
  • 09h23

Chat On-line