Etapas do atendimento 1º Registro 2º Encaminhamento ao órgão ou entidade responsável 3º Análise da demanda 4º Registro da resposta ao cidadão ATENÇÃO: Acompanhe o andamento da sua demanda, mediante apresentação do protocolo e senha. Ligue 162 ou acesse aqui. Prazos Resposta preliminar – 10 dias (a contar da data do registro) Resposta final – 20 dias (a contar da...
Denúncia: É a comunicação de irregularidades ocorridas no âmbito da administração pública ou apontamento de exercício negligente ou abusivo dos cargos, empregos e funções,...
O que é Ouvidoria A ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e o governo onde você pode registrar suas demandas sobre os serviços públicos. O que você pode...
A ouvidoria também possui um canal de atendimento em libras Nesse canal você terá um interprete para registrar e acompanhar as suas manifestações de ouvidoria. Para acessar bastar...
Cidadão, este espaço é seu! Utilize o seu direito de colaborar com o Governo do Distrito Federal e com a Terracap e registre sua manifestação. Você pode registrar uma...
Página 13 de 27