A Terracap
Conheça a Terracap
Quem somos, organograma, agenda, de autoridades, etc.
Gestão
Compras e Serviços, Prestação de contas, Concursos públicos, PDTI, etc.
Órgãos colegiados
Atas e resoluções
Projetos e Estudos
Projetos de urbanização e mobilidade, turísticos, geodésicos, audiências públicas e Terracap Cidadã.
Acesso à Informação
Ouvidoria
Notícias
Licitações (compras)
Perguntas Frequentes (FAQ)
Para Servidores
Comissão de Ética - COET
Compre
Regularize
Serviços
Carta de Serviço
Serviços Online
Todos os Serviços
Fale conosco
Obras/Serviços
Imprensa
Notícias
Sala de Imprensa
Acesso à Informação
Busca
Busca
Buscar
Mais buscados
Terracap abre cadastramento para 12 mil lotes do trecho 2 de Vicente Pires
Obras do Drenar DF ultrapassam 70%
Prorrogada até dia 31 adesão à campanha de Renegociação da Terracap
Centro Metropolitano de Taguatinga é tema de audiência pública
Terracap lança edital de imóveis com 64 itens à venda
Página Principal
>
Faq
>
Ouvidoria (atualizado em 06/2024)
>
Que tipos de manifestações podem ser registradas?
Imprimir
Email
Que tipos de manifestações podem ser registradas?
Reclamação:
manifestação de desagrado, uma queixa ou crítica sobre um serviço prestado, ação ou omissão da administração e/ou do servidor público, considerado ineficiente, ineficaz ou não efetivo.
Denúncia:
comunicação de irregularidades ocorridas no âmbito da administração pública ou apontamento de exercício negligente ou abusivo dos cargos, empregos e funções, como também infrações disciplinares ou prática de atos de corrupção, ou improbidade administrativa, que venham ferir a ética e a legislação. As denúncias devem ser instruídas com fundamentação mínima para que possibilite a apuração pela Ouvidoria Geral. Saiba Mais pelo link :
https://www.terracap.df.gov.br/index.php/ouvidoria-geral/canais-de-denuncias
Elogio:
demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação sobre o serviço recebido ou relativo a pessoas que participaram do serviço/atendimento.
Sugestão:
manifestação que apresenta uma ideia ou proposta para o aprimoramento dos serviços realizados pela administração pública distrital, ainda que associada a uma reclamação específica.
Solicitação:
manifestação que apresenta um pedido de prestação de serviço à administração pública.
Informação:
manifestação em que o cidadão requer informações de caráter geral sobre serviços e procedimentos da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, dentre outras.
Fonte: OUVID
Chat On-line
Javascript de carregamento do jquery do projeto
Javascript de carregamento do jquery do projeto
Javascript de carregamento do jquery do projeto
Javascript de carregamento do jquery do projeto
Javascript de carregamento do jquery do projeto