As Ouvidorias do Governo do Distrito Federal também atuam como Serviço de Informações ao Cidadão - SIC. Com a publicação da Lei de Acesso à Informação Distrital nº 4.990/2012,...
Avalie nossa Carta de Serviços Dê sua opinião - Participe da pesquisa e colabore com o aprimoramento das Cartas de Serviços ao Cidadão – acesse o link AQUI. - Para...
Carta de Serviços ao Cidadão Clique aqui. Informação atualizada em 01/2023
Aqui estão os Relatórios trimestrais e anuais da atividades da Ouvidoria da Terracap. Trimestral: 2017 2018 2019 2020 2021 2022 2023 1º...
Leis Lei de Acesso à informação – Distrital ( LEI Nº 4.990, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2012) Sistema de Gestão de Ouvidoria SIGO-DF (LEI Nº 4.896, DE 31 DE JULHO DE 2012) Regime...
Quem pode registrar uma manifestação de ouvidoria? Qualquer pessoa física ou jurídica. Que tipos de manifestações podem ser registradas? A Ouvidoria da Terracap atua em...
Etapas do atendimento 1º Registro 2º Encaminhamento ao órgão ou entidade responsável 3º Análise da demanda 4º Registro da resposta ao cidadão ATENÇÃO: Acompanhe o...
Denúncia: É a comunicação de irregularidades ocorridas no âmbito da administração pública ou apontamento de exercício negligente ou abusivo dos cargos, empregos e funções,...
A ouvidoria também possui um canal de atendimento em libras Nesse canal você terá um interprete para registrar e acompanhar as suas manifestações de ouvidoria. Para acessar bastar...
O que é Ouvidoria A ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e o governo onde você pode registrar suas demandas sobre os serviços públicos. O que você pode...