CANAIS DE ATENDIMENTO Atendimento Geral Gerência de Atendimento ao Cliente (GEATE) Endereço: SAM Bloco F - Andar térreo – Edifício Sede Terracap CEP: 70.620-000 /...
A Carta de Serviços ao Cidadão é um instrumento de controle social que facilita a sua participação nas ações e programas do Governo do Distrito Federal. Aqui você encontrará...
O que é Ouvidoria A Ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e o governo onde você pode registrar suas demandas sobre os serviços públicos. O que você pode...
É o documento que declara cumprida a obrigação de construir que foi assumida na escritura pública de compra e venda. Cliente: Pessoa física ou jurídica. Prazo para realização do...
Documento comprobatório de que o CPF/CNPJ citado não possui débitos em aberto junto à Terracap. Cliente: Pessoa Física ou Jurídica. Prazo para realização do serviço:...
A atualização dos dados cadastrais é realizada no atendimento presencial da Terracap. As informações prestadas são de responsabilidade exclusiva do declarante, que responderá, na...
Os imóveis com financiamento em curso na Terracap poderão ser transferidos para outros clientes, desde que haja a anuência prévia e expressa da Terracap. Cliente: Pessoa física ou...
A demarcação serve para determinar os limites de seu terreno, e é necessária para obter o alvará de construção junto à Central de Aprovação de Projetos – CAP. Depois de...
Para a obtenção de todas as informações sobre regularização de áreas rurais acesse o seguinte endereço...
Para a obtenção de todas as informações sobre a Regularização de Entidades Religiosas acesse o seguinte endereço...