Prezado cidadão,
O serviço de Ouvidoria da TERRACAP está disponível em três canais de atendimento.
Escolha a opção que lhe atenda melhor e exerça sua cidadania!
Aqui você pode registrar reclamações, denúncias, elogios e sugestões e ao final do registro você recebe o protocolo e uma senha para acompanhar o andamento da sua demanda pela internet (clique aqui)*.
* INFORMAMOS QUE AS DEMANDAS DE OUVIDORIA REGISTRADAS ANTERIORMENTE AO DIA 05/09/2016 DEVEM SER CONSULTADAS AQUI
OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTO
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e
Ouvidoria da Terracap – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Central 162
Central Telefônica com profissionais preparados para ouvir e registrar suas demandas. Ligação gratuita para telefone fixo.
Presencial
A equipe de Ouvidoria da TERRACAP está pronta para atendê-lo!
Dias: Segunda a sexta-feiraHorário: Das 7h às 19hLocal: SAM - Bloco "F" - Térreo - Edifício Sede Terracap - Brasília/DF
Para obter informações públicas sobre a TERRACAP
Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC (clique aqui).
Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012.
Informação atualizada em 01/2023